segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Carreata toma de conta das ruas de Buíque


No final da tarde do domingo (5), os políticos e lideranças de Buíque que apoiam o candidato a deputado estadual Júlio Cavalcanti, irmão do prefeito de Arcoverde, deram uma demonstração de que não estão pra brincadeira e realizaram uma grande carreata, com cerca de 400 carros, que saíram da vila do Carneiro até a cidade de Buíque.

Em Buíque, os veículos percorreram as principais ruas da cidade enquanto os políticos distribuíam acenos para a população que saíram as ruas para conferir a manifestação democrática. No final do evento, os políticos discursaram em um minitrio, que ficou estacionado na Praça Central.


A cada pronunciamento dos políticos locais, o que não faltou foram críticas a atual administração. O vereador Daidson Amorim pediu aos conterrâneos que no dia 3 de outubro, reflitam e votem “nas boas sementes”. A ex-vice-prefeita Miriam Briano, agradeceu a participação maciça de todos e não perdeu a oportunidade de pedir que a população reflita sobre a situação em que o município se encontra hoje. Miriam completou dizendo que Buíque tem uma nova chance de eleger políticos sérios e que tenham verdadeiramente compromisso com a população.

Penúltimo a usar os microfones, o prefeito Zeca usou como exemplo a sua administração em Arcoverde para mostrar o tamanho do comprometimento da candidatura do seu irmão com o desenvolvimento da região. Ele pediu ainda aos buiquenses que o admiram e reconhecem o seu trabalho na Capital do Sertão, que deem um voto de confiança a Júlio que, assim como os arcoverdenses não se arrependeram de elegê-lo duas vezes, os buiquenses também não se arrependerão de eleger o seu irmão deputado estadual, para representar e brigar por melhorias na região.

Na sua vez de discursar, o candidato Júlio Cavalcanti, agradeceu a todos que participaram da carreata e reiterou o seu compromisso com o desenvolvimento de toda a região. O candidato disse que se eleito em 3 de outubro, a população pode ter certeza que terá um deputado pronto para defender e brigar por projetos que melhorem a qualidade de vida e promovam o desenvolvimento sustentável no município, como a melhoria das estradas, fortalecimento da bacia leiteira, formação profissional para os jovens e acima de tudo: segundo ele, os eleitores terão um deputado presente nos quatro anos do seu mandato, e não apenas quando precisa de voto, de quatro em quatro anos.








domingo, 5 de setembro de 2010

Júlio promove carreata da Independência em Buique.



Um dos maiores eventos de ruas da campanha de Júlio Cavalcanti, irmão do prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti e candidato a deputado estadual pelo PTB acontece hoje na cidade de Buíque. Logo mais, as 15h, mais de 700 carros estão sendo esperados para o que estão chamando de carreata da independência. O evento tem início no Distrito do Carneiro e percorre mais de 15 Km por toda a cidade do Buíque.

Apoiado pela ex-vice-prefeita Miriam Briano (PTB), o ex-prefeito Dr. Dílson (PSB) e outros três vereadores, a candidatura de Júlio está sendo apontada com uma das favoritas a serem majoritárias no município.

Logo cedo, Júlio e o candidato a deputado federal Jorge Corte Real, que também conta com o apoio do mesmo grupo, percorrem a Vila do Catimbau e depois outros sítios do município. Às 14 horas param no Carneiro se preparando para a carreata que vai terminar na praça central de Buique.

Tendo como grande cabo eleitoral o prefeito Zeca que repercute na vizinha cidade seus altos índices de aprovação à frente da Prefeitura de Arcoverde, Júlio disputa voto a voto com as candidatura de Claudiano Filho ( apoiado pelo Prefeito Jonas Camelo – PSDB ) e Marcontônio Dourado que tem o apoio do ex-prefeito Arquimedes Valença.