quarta-feira, 21 de março de 2012

Arcoverde recebe em abril o Pernambuco Nação Cultural


          O Governo do Estado começa por Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, a edição 2012 do Circuito Festival Pernambuco Nação Cultural. Arcoverde será a 2ª parada. De 26 de março a 1° de abril, Goiana e toda Mata Norte irão sediar um dos maiores encontros de cultura popular do estado. Assim como tem sido nos anos anteriores, Goiana é a cidade polo do evento que, seguindo o conceito da descentralização das ações de cultura do Governo do Estado, acontece em mais 18 cidades da região.

O investimento realizado através da Secretaria de Cultura, Fundarpe e com apoio de todas as prefeituras da região, é de pouco mais de R$ 1 milhão

Depois da Mata Norte, o Pernambuco Nação Cultural já tem parada certa. O Festival do Sertão do Moxotó levará para Arcoverde e demais cidades da região, de 9 a 14 de abril, mais uma mostra da diversidade da cultura pernambucana. Além de shows, espetáculos e encontros de cultura popular, ações de formação cultural, entre oficinas, palestras e workshops também integram a programação do Festival.

Fonte: Fundarpe

Nenhum comentário:

Postar um comentário