segunda-feira, 9 de abril de 2012

Comissão de vereadores vai ao TJ reivindicar construção de novo Fórum em Arcoverde e reforma do prédio atual


            Uma comissão de vereadores segue na manhã desta 3ª feira (10), para a capital pernambucana para participar de audiência com o Presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Desembargador Jovaldo Nunes Gomes.

Em pauta: a reivindicação pela reformas do prédio do Fórum Clóvis de Carvalho Padilha. Segundo o vereador Luciano Pacheco (PSD), além de cobrar a urgência nas reformas do prédio do Fórum local, a comissão também reivindicará a construção do novo prédio do TJ em Arcoverde e a criação de novas varas com o objetivo de agilizar os mais de 12 mil processos que se amontoam no fórum local.

Des. Jovaldo Nunes, Pref. Zeca e
Dep. Júlio Cavalcanti
Ainda em fevereiro de 2011, o prefeito Zeca Cavalcanti (PTB), acompanhado do deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB), estiveram presentes em reunião com o desembargador Jovaldo Nunes, quando foi doado o terreno para a construção do novo fórum em Arcoverde, no bairro do Por do Sol.

Em setembro do ano passado, um ato do Tribunal de Justiça do Estado determinou a interdição e desocupação imediata de três salas do Fórum Clóvis de Carvalho Padilha, em Arcoverde por questões de insegurança na estrutura do edifício. A medida exigiu que a diretoria do Fórum ocupasse outras salas no prédio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário