sexta-feira, 6 de abril de 2012

Crime choca população de Arcoverde em noite de quinta-feira Santa


A Polícia ainda busca saber os reais motivos que levaram ao tiroteio e assassinato de um jovem, ontem à noite, nas proximidades da Estação Ferroviária, durante o espetáculo Horizonte da Paixão. Centenas de pessoas que se encontravam na antiga Estação Ferroviária de Arcoverde assistindo ao primeiro dia do espetáculo passaram por momentos de pânico.

Enquanto aconteciam as cenas da morte de Cristo, dois grupos rivais um do São Cristóvão e um do São Geraldo, se enfrentaram e Leonardo da Silva Alves de 21 anos, atirou e matou Lucas Victor Bezerra de 15. A vítima foi atingida por dois tiros e foi socorrido por uma equipe da TV Asa Branca, que fazia a cobertura do espetáculo, mas ao chegar ao Hospital Regional de Arcoverde, não resistiu. 

Dois suspeitos foram pegos em flagrante. Leonardo da Silva Alves, 21 anos, e um menor de 17 que foi apreendido. Por causa das contradições nos depoimentos, a polícia deve examinar vestígios de pólvoras nas mãos deles para saber quem de atirou. Veja abaixo a matéria veiculada pela TV Asa Branca:






Nenhum comentário:

Postar um comentário