sexta-feira, 6 de abril de 2012

Deputado permanece nas bases durante Semana Santa


O Deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) tirou as comemorações da Semana Santa para visitar sua terra natal, Arcoverde, e conversar com lideranças da região. Ontem, acompanhou a apresentação do espetáculo Horizonte da Paixão, que este ano completa 12 anos sob a coordenação do SESC Arcoverde e apoio da Prefeitura Municipal.

Hoje, sexta-feira Santa, participa de agenda familiar e amanhã acompanha as comemorações do sábado de aleluia promovidas pelas paróquias locais, além de manter contatos com lideranças políticas da região. Na próxima semana, o parlamentar volta sua atenção para o problema da seca que atinge grande parte do Sertão pernambucano. 

Em recente pronunciamento na Alepe, o deputado Júlio Cavalcanti solicitou do Governo do Estado várias ações em comunidades rurais de Sertania, Ibimirim, Venturosa e Sanharó para combater os efeitos da estiagem que assola a região. Depois de sua intervenção, vários parlamentares resolveram também relatar a grave situação que o Sertão e parte do Agreste vive com a seca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário