terça-feira, 17 de abril de 2012

Governador garante pavimentação para estrada do CEDEC

Duas solicitações do Deputado Estadual Júlio Cavalcanti (PTB) e de toda a comunidade de Arcoverde parecem que vão mesmo sair do papel e vira realidade a partir deste ano. De passagem por Arcoverde, aonde participou da Festa da Divina Misericórdia na localidade de Serra das Varas, o governador Eduardo Campos (PSB) trouxe boas novas para a região.

A primeira delas foi dita ainda no aeroporto, durante entrevista á Rádio Itapuama FM, quando o governador confirmou a instalação do Corpo de Bombeiros em Arcoverde até o final deste ano. Disse que a medida faz parte de um projeto de interiorização da corporação e que não pode ser apenas um privilégio da capital do estado.

A outra boa nova foi à confirmação da pavimentação da estrada que liga a BR 232 ao CEDEC, orçada em torno de R$ 2 mi. O projeto já foi elaborado pela Prefeitura Municipal e o deputado Júlio Cavalcanti já garantiu no orçamento do Estado uma emenda no valor de R$ 500 mil para a execução da obra. O governador Eduardo Campos garantiu que a estrada será pavimentada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário