terça-feira, 17 de abril de 2012

Prevupe divulga gabarito da prova de seleção do dia 15


          A coordenação geral do pré-vestibular da Universidade de Pernambuco (UPE), o Prevupe, divulga o gabarito preliminar da prova de seleção de 15/04/2012 ao curso pré-vestibular da Universidade de Pernambuco (UPE). Para Arcoverde foram oferecidas 200 vagas, com uma concorrência de 697 candidatos, numa média de 3,48 candidatos por vaga.

Ao todo, o projeto oferece 6.300 vagas, distribuídas em 25 cidades do Estado de Pernambuco. Podem participar ex-alunos e estudantes que estão cursando o terceiro ano do ensino médio da rede pública de ensino. O resultado será divulgado até o dia 24 de abril.

As aulas começam no dia 05 de maio e serão ministradas por alunos das faculdades de formação de professores da UPE, supervisionados pela equipe da Universidade responsável pela coordenação do curso, em escolas cedidas pela Secretaria Estadual de Educação, aos sábados, das 8h às 17h, e domingos, das 8h às 12h. 

O projeto conta com o patrocínio do Governo do Estado, através da Secretaria de Educação, em parceria com a UPE, a Secretaria de Ciência e Tecnologia e Autarquias Públicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário