segunda-feira, 9 de abril de 2012

Reunião do Pacto pela Vida em Arcoverde é adiado


             Foi adiada para o final do mês a reunião da Câmara Setorial do Pacto pela Vida, prevista para acontecer no próximo dia 12, em Arcoverde. A cidade foi escolhida graças aos bons resultados com a Campanha do Ministério Público de Pernambuco “Arcoverde contra o crack” e por ser o único município a ter atingido as metas do referido plano devido as ações das polícias militar e civil.

Segundo o promotor público de Arcoverde, Dr. Carlos Seabra, em conversa com o Arcoverde de Todos, o encontro só deve acontecer na última semana de abril, a pedido do governador Eduardo Campos (PSB) que deseja participar da reunião. Amanhã, deve sair a data definitiva da reunião do Pacto pela Vida em Arcoverde.

Além das autoridades que fazem parte da Câmara Setorial, a reunião contará com a presença de autoridades de segurança dos estados da Paraíba e Alagoas. Entre as autoridades os secretários estaduais de Defesa Social, Planejamento, Administração, Desenvolvimento Social, Comandante-Geral da PMPE, Delegado-Geral da Polícia Civil, Procurador-Geral de Justiça, Juízes de Direito e Promotores de Justiça dos 13 municípios que abrangem a circunscrição de Arcoverde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário