terça-feira, 9 de outubro de 2012

Arcoverde recebe em outubro mostra da diversidade no cinema

            Entre os dias 23 e 27 de outubro, Arcoverde recebe o 1º Cine Mostra Diversidade, com a promoção de debates, palestras e exibição de filmes em escolas, no SESC local e na Estação da Cultura. A abertura acontece neste dia 23, às 19h, no teatro Geraldo Barros SESC com o vídeo Dança Suspiro – Cia Etc. Nesta mesma noite serão exibidos os filmes “Não Gosto dos Meninos” e “Vida Maria”. Ao final será apresentada uma enquete teatral e uma performance de dança.

Na quarta-feira (24), os mesmos filmes serão apresentados nas escolas Antonio Japiassu (10h), Monsenhor José Kherle (15h) e Carlos Rios (19h). na quinta as películas seguem para a escola Senador Vitorino Freire (10h), Funase (15h) e as 19h na Estação da Cultura tem a exibição do longa “A Ginasta”. Na sexta, os filmes seguem para o Erema (15h) e escola Edson Regis (19h).

O encerramento do 1º Cine Mostra Diversidade acontece no sábado, às 19h, na Estação da Cultura e vai contar com Mostra de resultado com painel fotográfico e exibição dos filmes: O Delicado de Nelson Rodrigues, “Não Quero Voltar Sozinho”, “O Sapato de Aristeu” e apresentação do grupo cultural Nacauã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário