quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Deputado Júlio Cavalcanti parabeniza eleitos e amplia base para 2014

                O deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) utilizou a rede social do Facebook para enviar uma mensagem a todos os prefeitos e prefeitas eleitos no pleito de 7 de outubro passado. Ressaltou que “mais uma vez o povo deu uma aula de democracia e elegeu livremente seus governantes para os próximos quatro anos”.


De forma particular, já de olho nas eleições de 2014 quando tenta a reeleição, o deputado petebista aproveitou para parabenizar o grupo de prefeitos aliados que venceram as eleições em seus municípios. Na lista o Dr. Luiz Carlos (PT) em Custódia, Jonas Camelo (PSD) em Buíque, Zeca Vaz (PTB) na Pedra, Adauto do Budegão (PP) em Ibimirim, Guga Lins (PSDB) em Sertania, Fernandinho (PCdoB) em Sanharó e Madalena Britto (PTB) em Arcoverde.

Júlio Cavalcanti também aproveitou para saudar também os vereadores e vereadoras que garantiram seus mandatos e os que não conseguiram chegar, dizendo que cada um cumpriu seu papel, tanto os vencedores como os que foram derrotados nas urnas.

Em 2010, quando foi candidato a deputado estadual pela primeira e teve cerca de 42 mil votos, Júlio Cavalcanti contava apenas com 2 prefeitos em sua base de apoio: Zeca Cavalcanti em Arcoverde e Maurílio Almeida em Alagoinha. Ampliou em mais de três vezes essa base com as eleições municipais deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário