sábado, 27 de outubro de 2012

Deputado Júlio Cavalcanti visita as bases para comemorar vitória de aliados


          O deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) resolveu tirar o domingo para visitar suas bases no Sertão do Moxotó para comemorar as vitórias de dois importantes aliados.

A primeira parada, por volta do meio-dia (12h) é no município da Pedra, no Distrito de Santo Antônio, quando aliados, moradores e correligionários do prefeito eleito Zeca Vaz (PTB) oferecem um churrasco para comemorar a vitória nas eleições de 7 de outubro.

Logos após comemorar com o petebista, o deputado segue para Sertânia, aonde vai brindar a vitória de Guga Lins (PSDB), com uma festa promovida pelos aliados do prefeito eleito. Segundo a assessoria de Guga Lins, que derrubou o império de 16 anos do deputado Ângelo Ferreira (PSB), até dezembro já estão marcadas outras 15 comemorações oferecidas pelo povo e aliados que ainda hoje comemoram a derrota do deputado socialista.

De Sertânia, o deputado segue de volta para o Recife aonde participa de reuniões visando a eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa, em dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário