quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Estudantes de odontologia participam de feira de saúde em Arcoverde

           Nesta sexta-feira (19/10), estudantes do curso de Odontologia do Campus da Universidade de Pernambuco (UPE) em Arcoverde participam da 1ª Feira de Saúde, Arte e Ciência, que acontece na Praça Virgínia Guerra, daquele município, no horário das 8h às 14h. O evento é aberto ao público.

A programação inclui atividades de promoção da saúde para a população, como: aplicação de flúor e escovação supervisionada, aferição da pressão arterial, além da apresentação de trabalhos e palestras promovidas por alunos da instituição.

O evento faz parte de um projeto de Inovação Pedagógica financiado pelo Programa de Fortalecimento Acadêmico (PFA) da Universidade e é coordenado pelos professores Rodrigo Feliciano do Carmo e Rosanne Maria Barros de Siqueira. O projeto, "Bioquímica e Saúde Bucal: da Universidade para Sociedade", tem como objetivo contextualizar a aprendizagem em Bioquímica Bucal através da apresentação de trabalhos e seminários. Também visa promover a difusão do conhecimento sobre os cuidados na saúde bucal para a população de Arcoverde.

Serviço:

1ª Feira de Saúde, Arte e Ciência
Data: sexta-feira (19/10/2012)
Horário: das 8h às 14h
Local: Praça Virgínia Guerra, Arcoverde-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário