quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Governador garante adutora do Pajeú até m dezembro


        A Adutora do Pajeú deverá ter concluída a sua primeira etapa até o final do ano. A garantia foi dada pelo governador Eduardo Campos (PSB) agora pela manhã em Afogados da Ingazeira, após vistoria das obras no trecho entre Floresta e Serra Talhada. Ele garantiu que em dezembro, a adutora já estará levando água para Serra Talhada e seis meses depois a água chega em Afogados.

Em Afogados da Ingazeira, o governador participou do ato de entrega dos cartões do programa Seguro Estiagem, que vai contemplar 182 mil famílias no Sertão, que passam a receber, também, filtros de caixa d’água, destacou o governador.

Ele também falou sobre as obras da Transposição do Rio São Francisco. Destacou o esforço do Governo Federal para ampliar a oferta de empregos. Segundo Eduardo, a presidente Dilma e o ministro Fernando Bezerra (Integração) estão empenhados, mas algumas empreiteiras abandonaram seus lotes, pedindo reajuste e o TCU não permitiu. Foi feito novo processo licitatório e isso, pela lei, leva tempo e provoca o atraso da obra, o que lamentamos, afirmou o governador.

Fonte: blog do magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário