domingo, 28 de outubro de 2012

LW sagra-se campeão do Master 2012 em Arcoverde


          Sob um sol de mais de 40º C, o time de máster de futebol de campo do Grupo LW garantiu hoje pela manhã o título de campeão do 23º Campeonato de Master de Arcoverde. A decisão foi no estádio municipal Áureo Bradley.

O time da LW venceu o Capotaria Real pelo placar de 3x2, depois de passar cerca de 80 minutos dominando o placar por 3x0. Um pênalti aos 39’ do segundo tempo esquentou ainda mais a partida que já se aproximava do meio-dia.

Os dois times, Capotaria e LW, chegaram a final depois de derrotarem os times da Polícia e de Buíque, respectivamente. Ao final, o campeão emplacou o melhor goleiro (Célio) e um dos dois artilheiros do campeonato (Serjão ) com 10 gols. O LW levou, além do troféu, um prêmio de R$ 800,00.

Já o Capotaria levou para casa o troféu de vice, o título de maior artilheiro com Paulinho (10 gons) ao lado de Serjão da LW, e embolsou R$ 400,00 de premiação. 

Dando exemplo aos dirigentes desportistas de Arcoverde, que nunca mudam ao longo das décadas e em nada evoluem com o futebol local, o organizador do torneio de Master, o popular Ci, mostra que quando se trabalha com seriedade pode-se se fazer um campeonato aonde todos saem ganhando, inclusive os organizadores, e não apenas uns poucos. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário