sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Madalena arrasta multidão no encerramento de campanha

            Alegria! Participação! E um grande mar amarelo invadiu as avenidas Pinto de Campos e Severiano José Freire na noite desta quinta-feira (04), no encerramento da campanha da candidata do PTB, Madalena Britto, favorita segunda as pesquisas de opinião. Milhares de pessoas se aglomeraram na Praça dos Subtenentes a partir das 19h30 e por volta das 21h, uma multidão desceu as ladeiras das avenidas Pinto de Campos e Severiano José Freire até a Rua Duarte Pacheco, palco dos grandes comícios de Arcoverde.

Acompanhada do candidato a vice-prefeito Wellington Araújo, do deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) e do prefeito Zeca Cavalcanti (PTB), Madalena desceu as avenidas sendo abraçada pelo povo e abraçando moradores e moradoras em clima de plena alegria. Seguindo a chapa majoritária todos os 32 candidatos a vereadores das coligações que apoiam Madalena.


A Duarte Pacheco ficou pequena para a multidão que tomou de conta da artéria. Para o deputado estadual Júlio Cavalcanti, a “eleição de Madalena é a confirmação de que o trabalho, a seriedade e a honestidade vão seguir em frente, fazendo as grandes mudanças que o prefeito Zeca Cavalcanti iniciou e vai entregar a Madalena”, disse o parlamentar. Segundo o candidato a vice-prefeito Wellington Britto, “a união do trabalho, da confiança e da participação vão permitir que Arcoverde avance ainda mais, levando pra frente o trabalho que o prefeito Zeca já fez e que nós, Madalena, vai fazer ainda mais”.


Em suas palavras, o prefeito Zeca Cavalcanti elogiou a fidelidade, a honestidade, a honradez, o companheirismo, a solidariedade de sua vice-prefeita e futura prefeita de Arcoverde, Madalena. Para Zeca, “a eleição de Madalena era a coroação de que o trabalho dos últimos oito anos sempre esteve no caminho certo e que daqui pra frente o trabalho vai continuar com Madalena e Wellington”, concluiu.


Encerrando a caminhada que virou comício, a candidata petebista, Madalena, agradeceu o apoio do deputado Júlio Cavalcanti; do prefeito Zeca Cavalcanti, que “a escolheu como candidata” e que sempre será uma referência como político e administrador. Agradeceu ao senador Armando Monteiro (PTB), ao padre Airton Freire e a militância de todos os candidatos a vereadores. 







Madalena encerrou suas palavras com três mensagens rápidas: “amor por Arcoverde, paz para uma cidade mais fraterna e trabalho para que o desenvolvimento siga em frente”. Para Madalena a vitória só será realidade após as 17h do dia 7, quando as urnas forem fechadas e o povo expressar toda a sua vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário