terça-feira, 30 de outubro de 2012

Prefeita de Pesqueira dá aula de democracia a outros prefeitos derrotados nas eleições


        Diferente de prefeitos que foram derrotados em suas cidades como Cleide de Sertania, Nemias de Custódia, Padre Marco em Ibimirim, entre outros, a prefeita de Pesqueira, Cleide Oliveira (PRB), dá aula de democracia apesar da derrota sofrida na eleição de 7 de outubro, quando ficou em terceiro lugar, atrás do ex-prefeito João Eudes (PRP) e do prefeito eleito Evandro Chacon (PSB).

Cleide não tem criado nenhum tipo de embaraço para o seu sucessor. Ela designou uma comissão de transição, que se reuniu nesta terça-feira (30) pela primeira vez com a equipe designada pelo prefeito eleito. O objetivo foi estabelecer um cronograma de trabalho que permita ao novo prefeito receber todas as informações sobre a situação financeira da prefeitura até a data de sua posse.

Participaram desta primeira reunião o advogado e coordenador da comissão, Jorival França de Oliveira Júnior, o major Manoel de Medeiros Lima, os advogados João Prudêncio e Rostand Falcão, o servidor federal Geraldo Júnior e o servidor municipal José Henrique Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário