sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Prefeito eleito aguarda definição da equipe de transição em Ibimirim

                 O prefeito eleito de Ibimirim, Adauto do Bodegão (PP), ainda aguarda o pronunciamento por parte do atual prefeito Padre Marcos Almeida (PSDB), quanto ao processo de transição do Governo.

Na semana passada, o prefeito eleito enviou ofício ao atual prefeito solicitando a indicação das pessoas responsáveis pelo repasse das informações oficiais ao novo governo, mas até agora não houve nenhum posicionamento por parte da atual administração que finda em 31 de outubro.

Na última quarta-feira (17) Adauto do Bodegão concedeu entrevista ao programa Notícias Populares, na rádio Itapuama FM. Falou que nunca foi candidato a qualquer outro cargo eletivo, mas diante das necessidades e dificuldades do povo de Ibimirim resolveu atender aos apelos dos amigos e da população e entrou na disputa.

Sobre suas primeiras ações, o prefeito eleito disse que "a minha primeira ação será cuidar da saúde, colocando médicos para atender as pessoas todos os dias”. No final, Adauto do Budegão agradeceu o apoio do deputado estadual Júlio Cavalanti (PTB), do prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) e do vereador Luciano Pacheco (PSD). Disse que a vitória foi do povo que quer ver a mudança chegar em Ibimirim.

Um comentário:

  1. Parabens ao nosso querido amigo e Prefeito eleito Adauto uma pessoa simples do povo que tem respeito admiraçao das familias mais tradicionais de ibimirim...
    Parabens com vc ibimirim volta ter rumo,

    ass;Alvaro Laranjeira.

    ResponderExcluir