sábado, 27 de outubro de 2012

Prefeito eleito da Pedra manda “derrotados” irem pescar em Ibimirim


         A futura administração do prefeito eleito da Pedra, Zeca Vaz (PTB), deverá contar com duas (2) novas secretarias. A afirmação foi feita pelo próprio prefeito eleito durante entrevista na Rádio Independente FM neste sábado (27). Segundo Zeca Vaz, sua meta e compromisso de campanha é criar as secretarias de Desenvolvimento Econômico e a de Habitação.

De acordo com ele, a pasta de Habitação foi uma das mais requisitadas pela população e liderança comunitárias e visa promover a melhoria habitacional de todo o município, beneficiando principalmente a população mais carente, disse Zeca Vaz.

Ele também falou que o maior problema hoje do município é a falta de água e que pretende, junto ao Governo do Estado e Governo Federal, buscar meios, como a abertura de poços artesianos, para amenizar o sofrimento da população, principalmente dos distritos e povoados da Pedra. Afirmou que a Prefeitura não tem feito nada para ajudar a população e que o atual prefeito simplesmente sumiu da cidade.

Sobre notícia postada em redes sociais por pessoas ligadas ao grupo do atual prefeito, Francisco Braz, derrotado nas urnas de 7 de outubro, de que não assumiria a Prefeitura, Zeca Vaz foi direto e reafirmou que a vitória já foi reconhecida pelo TRE e os que não aceitam a derrota deveria “compra uma vara de pescar e irem pescar em Ibimirim”, numa alusão ao reservatório Engenheiro Francisco Sabóia, no distrito de Poço da Cruz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário