sábado, 20 de outubro de 2012

Zeca prepara um pacote de inaugurações para final do governo

                 Enquanto muitas prefeituras lamentam e sofrem com os cortes sucessivos de FPM, demitem funcionários, cortam até transporte escolar, o prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti (PTB), há apenas 2 meses e 10 dias de entregar o Governo a sua sucessora (Madalena Britto – PTB), prepara um pacote de inaugurações a partir de novembro.

Na lista, obras importantes e marcantes nas áreas de cultura, transporte e desenvolvimento, saúde e ação social. Segundo o prefeito Zeca Cavalcanti, a expectativa é de que até o final do ano, antes de passar o governo para Madalena, possa entregar obras que vão melhorar a qualidade de vida das pessoas em vários bairros da cidade.

Estão previstas entre as inaugurações a entrega da nova policlínica Dr. José Cavalcanti Alves no bairro do São Cristóvão; a creche da Cidade Jardim que atenderá a mais de 120 crianças; o Cinema Rio Branco totalmente reformado e agora com tablado para encenações teatrais e o receptivo de lotações e passageiros na Av. Zeferino Galvão.

Este último já está em fase de conclusão. O prédio que abrigará lanchonete, berçário e espera dos passageiros já está em fase de acabamento. Esta semana, a prefeitura já colocou as cobertas das paradas das 140 lotações que poderão num mesmo momento estarem estacionadas no local.

Além dessas obras, a Secretaria de Infraestrutura também retomou várias obras de calçamento em vários bairros da cidade, como o da Rua Nicarágua, no bairro da Boa Esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário