terça-feira, 20 de novembro de 2012

Calypso abre Festa do Comércio dia 21 de dezembro


           Com um novo formato em termos de estrutura e localizado desta vez na Praça da Bandeira, a tradicional Festa do Comércio de Arcoverde deverá ter uma atração de peso na abertura do evento, marcada para o dia 21 de dezembro.

Joelma e Chimbinha com a sua banda Calypso serão as grandes atrações de abertura da festa que também é conhecida como Festival Cultura e Arte de Arcoverde. Outros nomes vão integrar o rol de artistas nacionais e regionais que se apresentarão entre os dias 21 e 31 de dezembro, entre eles Geraldinho Lins e Amigos Sertanejos, além dos grupos culturais.

A vinda das grandes atrações deve-se ao apoio do deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB), que conseguiu colocar emenda para o evento no Orçamento do Estado para a área de turismo e eventos, beneficiando a Festa do Comércio. Na noite desta terça-feira (20), a ACA lançou mais uma edição de sua revista com coquetel no Buffet Arte de Fazer, quando anunciou as novidades da festa do Comércio, entre outros eventos.

Entre os dias 29 e 31 de dezembro, a festa de final de ano contará ainda com o Reveillon Fest, que levará para as ruas, em cima de trios elétricos, as bandas Cheiro de Amor, Marreta You Planeta e Asas da América. 

PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL ARCOVERDE CULTURA E ARTE


Dia 21/12: Silvio e Silvano e Calypso
Dia 22/12: Joãozinho e Banda 7 e O Cafofo
Dia 23/12: Carlos e Anderson e Amigos Sertanejos
Dia 24/12: Som Livre.com e Super OARA
Dia 25/12: Edson Guedes e Gabriel Diniz e Forró na Farra
Dia 26/12: Larissa e Mutra e Projeto Bateria
Dia 27/12: Banda Karine e Forró da Pegação
Dia 28/12: Os Pariceiros e Geraldinho Lins
Dia 29/12: Jr. Saygon e Marquinhos e Banda Piripaque
Dia 30/12: Pablo Patriota e Seu Luiz e Os Comparsas
Dia 31/12: Coco Raízes de Arcoverde

Nenhum comentário:

Postar um comentário