sábado, 15 de dezembro de 2012

Alceu Valença será a grande estrela do 7º Baile Municipal


       Durante a coletiva de imprensa de lançamento dos secretários que irão compor o seu governo, a prefeita eleita Madalena Britto (PTB), anuncio a grande atração do evento mais concorrido de Arcoverde antecipando o Carnaval, o 7º Baile Municipal.

O nome escolhido para animar o primeiro evento do seu governo é o do cantor Alceu Valença, que irá se apresentar junto da sua banda e da Orquestra Fernando Borges, o Baile Municipal 2013 acontecerá no dia 26 de janeiro, a partir das 23h no Esporte Clube de Arcoverde. O contrato só deverá ser confirmado em janeiro, quando a prefeita eleita tomar posse do cargo.

Na ocasião a SETUR – Arcoverde divulgou o nome do homenageado do Municipal 2013, que no próximo ano será a Filarmônica Joaquim Belarmino Duarte, que no ano que vem completa 85 anos de história e esta sempre revelando grandes nomes para a música pernambucana.

As mesas já começaram a serem vendidas e devem custar R$ 200. Os interessados devem procurar o popular Giba, pelo telefone 87.8831.8361. Serão colocadas à disposição cerca de 200 mesas no mais tradicional baile a fantasia do interior de Pernambuco. Os lucros da festa serão direcionados para ações da Secretaria de Ação Social e Cidadania junto às famílias carentes do município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário