sábado, 15 de dezembro de 2012

Guga Lins é diplomado em Sertania e prepara anúncio de secretariado para dia 20


       A juíza eleitoral da Comarca de Sertânia, Drª. Ana Marques Véras, diplomou na tarde da última quinta-feira(13) o Prefeito eleito Guga Lins (PSDB), os 13 vereadores e alguns suplentes.

No uso da palavra a juíza eleitoral falou sobre o período eleitoral e agradeceu por tudo ter ocorrido em paz, além de ter parabenizado o promotor Dr. Guilherme Castro por ter ajudado a manter uma política limpa na cidade, sem propagandas irregulares, o que contribuiu para o exercício regular da democracia no município.
Fez o uso da palavra também o vereador mais bem votado no ultimo pleito, Fabiano de Zé do Ônibus, que obteve 1.057 votos. Em seu discurso, ele disse que a campanha não foi uma luta fácil, conseguir o voto consciente, para um simples motorista chegar a ser o vereador mais bem votado de Sertânia, no ultimo pleito, e agradeceu a todos pelo voto de confiança.

O prefeito eleito discursou falando sobre o período de campanha, da vitória obtida sobre a atual prefeita Cleide Ferreira, onde ganhou com uma vantagem de 1.320 votos de frente obtendo 10.121 votos (53,49%), contra 8.801 (46,51%) da atual prefeita. Quanto o processo de escolha dos secretários, ele disse que esta definindo ainda quem será os secretários e que até o dia 20 divulgará todos os nomes e suas respectivas pastas. Por fim, o prefeito eleito agradeceu aos militantes, a juventude, a todos que ajudaram no decorrer da campanha.

Dos candidatos que ficaram na suplência estiveram presentes para receber o diploma: Anésio Valença (DEM) Lívio Chaves (PTB), Luiz Abel (PR), Vino Veras (PMDB), Rocha (PSD), Naé (PTC), Silvio do Padre (PTC) entre os suplentes que faltaram está Márcia Ferreira(PSB), Antônio Dantas (PTB), Elpídio Muniz (PSB) e Geraldo Rodrigues (PDT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário