sábado, 29 de dezembro de 2012

Prefeito assina ordem de serviço da estrada do CEDEC e entrega novo prédio do Cine Rio Branco nesta segunda (31) em Arcoverde


        Nesta segunda-feira (31), às 10h, o prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti, assina a ordem de serviço para a pavimentação da estrada do CEDEC. A obra beneficiará a comunidade de Serra das Varas e os fiéis que diariamente frequentam a Terra da Divina Misericórdia e contou com recursos de emenda do Deputado Estadual Júlio Cavalcanti. A assinatura acontecerá na entrada do acesso da estrada que leva ao santuário. 

Logo em seguida, às 11h, o prefeito Zeca Cavalcanti entrega oficialmente, as reformas e melhorias do novo prédio do Cinema Rio Branco, o mais antigo em funcionamento do Brasil.


O prédio que havia sido reformado pela última vez em 1999, 14 anos depois ganha uma estrutura moderna, que abrirá espaço para exibições cinematográficas e artísticas, já que o local terá também um tablado e camarins para grupos teatrais e shows.


O novo prédio do Cinema Rio Branco ganhou novas poltronas confortáveis, lanchonete, jardins, será totalmente climatizado e será totalmente climatizado. Os equipamentos de projeção digitais são dos mais modernos e vão garantir ao público uma qualidade de alta definição das imagens.


Segundo a secretaria de Turismo, após a entrega do novo prédio do Cine Rio Branco e logo após o Ano Novo, todos os equipamentos serão testados e o velho Cine Rio Branco abrirá novamente suas portas para os cinéfilos verem os mais recentes lançamentos do cinema nacional e internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário