sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Prefeito Zeca Cavalcanti entrega termos de posse à moradores da Vila Santa Terezinha


           Às vésperas da chegada do Ano Novo (2013), faltando apenas 4 dias para o término de seu Governo, o prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti (PTB), cumpriu uma promessa feita mais de 8 anos, ainda na campanha eleitoral de 2004 e reforçada durante o Programa Arcoverde Participativa em 2007.

Entregou a 73 famílias da Vila Santa Terezinha, na Cohab I, o termo de posse definitivos de suas casas. Uma reivindicação de mais de 20 anos e que, depois de superados todos os entraves burocráticos, finalmente puderam ser entregues nesta quinta-feira (27), na sede da Associação de Moradores.

Presentes ao evento o presidente da associação, José Maria; a secretária de Ação Social e Cidadania, Nerianny Cavalcanti; o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB); os vereadores Warley Amaral (PTB) e Luiza Margarida (PP); e a vice-prefeita e prefeita eleita Madalena Britto (PTB).

Durante sua fala, o deputado estadual Júlio Cavalcanti falou da “alegria de ao final de um governo de sucesso de 8 anos, estar ali entregando as famílias do Sta. Terezinha a posse definitiva de suas casas, coroando um trabalho de um dos maiores prefeitos de nossa história”. Para Júlio Cavalcanti, esse foi um dos melhores presentes de final de ano.

Para a vice-prefeita e prefeita eleita, Madalena Britto (PTB), o “compromisso de entregar essas escrituras foi reforçado pelos próprios moradores durante a realização do programa Arcoverde Participativa, ocorrido em 2007, quando a população pediu que a prefeitura resolvesse esse problema”. De acordo com a prefeita eleita, “nunca se viu em Arcoverde um prefeito terminar um governo entregando obras ao seu povo, Zeca tá fazendo isso”, disse Madalena.

O prefeito Zeca Cavalcanti encerrou o cerimonial falando de o que estava acontecendo ali “era a concretização de um sonho, de um pedido feito em reuniões ainda durante minha campanha de 2004, ao lado do atual presidente da associação, Zé Maria. Hoje estamos aqui cumprindo o que prometemos”, disse o prefeito.

Logo após as falas, foram feitas as entregas dos documentos de posse das casas a 73 moradores da Vila Santa Terezinha. Outros 12 que integram a lista de 85 moradores, não receberam porque não levaram seus documentos ao cartório de registro. Além de entregar os documentos, o prefeito Zeca Cavalcanti ainda devolveu a cerca de 10 moradores o dinheiro que eles tinham entregues a associação para retirarem a documentação do cartório. 

Entrega do documento de posse da Associação de Moradores da Cohab I













Nenhum comentário:

Postar um comentário