segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Ritual da posse de Madalena em Arcoverde já está definido


           A posse da nova prefeita Madalena Britto (PTB), já tem uma programação definida pela Câmara Municipal de Vereadores. A solenidade começa às 16h com a chegada em plenário dos 10 vereadores eleitos no pleito de 7 de outubro passado.

Logo em seguida, o vereador mais votado, Paulinho Wanderley (PMDB), comandará os trabalho da casa, convocando a prefeita eleita Madalena e seu vice, Wellington Araújo (PTB), para entrarem no plenário, quando tomarão posse de seus mandatos.

Logo em seguida o vereador mais jovem, Warley Amaral, fará o juramente de posse. Após isso, a prefeita eleita e empossada Madalena Britto, fará seu primeiro discursos já como mandatária do cargo de prefeita do município.

Após sua fala, ela e seu vice seguem para a sede da prefeitura para receber das mãos do prefeito Zeca Cavalcanti (PTB), o cargo de prefeito. Na Câmara, os vereadores ficam fechados para eleger a nova mesa diretora da Casa James Pacheco.

Já na Prefeitura, o prefeito Zeca Cavalcanti fará seu último discurso como chefe do Poder do Executivo e mais uma vez a nova prefeita, Madalena Britto, discursará. Antes das falas oficiais, os padres Adilson Simões e Airton Freire farão uso da palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário