quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Zona Azul já permite estacionamento de até 4 horas


        Desde a última segunda-feira (10), os motoristas que estiverem no centro de Arcoverde, e precisarem utilizar a Zona Azul, tem mais tempo de disponibilidade para fazerem seus negócios. É que os parquímetros que liberam os bilhetes já estão programados para registrar até quatro (4) horas de estacionamento, ao invés de duas (2) como era desde o início do sistema.

A mudança atende as solicitações feitas por empresários e pela Associação Comercial e CDL, durante reunião com os representantes da SinalPark. Com base nas sugestões, o prefeito Zeca Cavalcanti baixou decreto promovendo as alterações e garantindo mais tempo de estacionamento para quem precisa estacionar em uma das vagas da zona azul.

De acordo com Vlademir Cavalcanti, presidente da Arcotrans, a empresas administradora do sistema já trouxe uma nova remessas dos cartões de estacionamento que podem ser adquiridos ao preço de R$ 3,00 em vários pontos fixos da cidade (relação abaixo) ou com as colaboradoras da Sinalpark que estão circulando pelas áreas da zona azul. O motorista pode abastecer os cartões com crédito de até R$ 200.

Locais de venda dos cartões da Zona Azul

- Farmácia Droga Expressa (Av. Japiassu)
- Delicatessen Caprichosa (Av. Japiassu)
- Supermercado Pague Menos (Rua Velha)
- Farmácia do Trabalhador (Beco do Buíque)
- RL Revista (Av. Japiassu)
- Banca dos Presentes (em frente a Promotoria Pública na Av. Japiassu)
- Banca de Confeitos (em frente a Caixa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário