quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Futsal de Arcoverde é destaque no Pernambucano Sub 20

                 O Arcoverde Futsal/Shop Hospitalar vem sendo um dos destaques do Pernambucano Sub 20, promovido pela Federação Pernambucana de Futsal e que reúne as melhores equipes de todo o Estado.

O Pernambucano é disputado normalmente entre os meses de Julho a dezembro. O vencedor obterá direito a disputar a taça Brasil de clubes com ajuda da Confederação Brasileira de Futsal para custear suas despesas.

Abraçado pela Prefeita Madalena Brito (PTB), através da Diretoria de Esportes,  em conjunto com empresários da cidade, a equipe é comandada Professor Kleyton Cavalcanti. Nos primeiros jogos, o Arcoverde Futsal/Shop Hospitalar já mostra boa sequência de resultados:

Arcoverde Shop Hospitalar 3 x 2 Sport,
Arcoverde Shop Hospitalar 5 x 5 Gloria do Goitá,
Arcoverde Shop Hospitalar 1 x 1 Atlético de Goiana

Com três rodadas da competição, o Arcoverde Futsal/Shop Hospitalar encontra-se na segunda colocação com 5 pontos na frente do Sport que tem 3  e atrás do Santa Cruz que tem 6, Gloria tem 1 e Goiana também 1.


No próximo sábado, o Arcoverde Futsal vai em busca da vitória e da liderança. Enfrenta o Santa Cruz Futebol Clube, às 20h30, no Ginásio do SESC/ARCOVERDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário