quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Passeio ciclístico comemora o dia da Independência em Arcoverde

             A prefeitura de Arcoverde através da Secretaria de Saúde e da Arcotrans promove o Passeio Ciclístico da Independência, nesse sábado, 07. A concentração será na frente do Dnocs, onde todos poderão se inscrever a partir das 8h. Na ocasião, haverá também sorteio de brindes (camisas e bonés) e de uma bicicleta. O passeio acontece após a solenidade de hasteamento da bandeira, às 08h, na praça da Bandeira, com a presença da prefeita Madalena e autoridades militares.

O roteiro do Passeio Clistico seguirá em direção a saída da estrada da Ipojuca, voltando pelo Esporte Clube, rumo ao Corredor, Avenida Pinto de Campos, Bandeirante, com término de volta no Dnocs.

Estarão presentes no local a equipe de Educadores Físicos dos Núcleos de Apoio à Saúde da Família - Nasf, além de recreadores, que serão responsáveis pela animação da criançada no  Pedala Arcoverde, que ocorrerá, excepcionalmente,  nesse feriado na Avenida Antonio Japiassu  com pulas-pulas, cama elástica e muita música.

"Estamos convidando a todos a participar de um evento, que busca exaltar a saúde e a prática esportiva, mas acima de tudo a confraternização entre as famílias", garante a a Secretária de Saúde, Andreia Britto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário