sábado, 7 de setembro de 2013

Sete de setembro com passeio ciclístico e solenidade oficial em Arcoverde

                     Foi realizado na manhã deste sábado (7), na Praça da Bandeira, as solenidades oficiais de hasteamento do pavilhão nacional em comemoração ao Dia da Independência do Brasil. A prefeita do município, Madalena Britto (PTB) hasteou a bandeira nacional.

Agora, a partir das 09h30, acontece o passeio ciclístico da Independência, promovido pela Arcotrans e a Prefeitura, através da Diretoria de Esportes. A concentração será na frente do Dnocs, onde todos poderão se inscrever. Na ocasião, haverá também sorteio de brindes (camisas e bonés) e de uma bicicleta.

O roteiro do Passeio Ciclístico seguirá em direção a saída da estrada da Ipojuca, voltando pelo Esporte Clube, rumo ao Corredor, Avenida Pinto de Campos, Bandeirante, com término de volta no Dnocs.


Estarão presentes no local a equipe de Educadores Físicos dos Núcleos de Apoio à Saúde da Família - Nasf, além de recreadores, que serão responsáveis pela animação da criançada no  Pedala Arcoverde, que ocorrerá, excepcionalmente,  nesse feriado na Avenida Antonio Japiassu  com pulas-pulas, cama elástica e muita música.


"Estamos convidando a todos a participar de um evento, que busca exaltar a saúde e a prática esportiva, mas acima de tudo a confraternização entre as famílias", garante a a Secretária de Saúde, Andreia Britto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário